Jovem é morto por justiceiro, após cometer assalto no Japiim

Ele estava assaltando uma padaria quando um dos clientes que estava no estabelecimento reagiu e efetuou os disparos

Manaus – Eliabe Lael Ramos Xaud, 19, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22), no Beco Cabral, que fica na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Ele estava assaltando uma padaria quando um cliente reagiu e efetuou os disparos.

(Foto: Renê Silva)

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Marcelo Paulino, a proprietária disse que o caso ocorreu por volta das 8h30, quando duas mulheres entraram na padaria, que fica ao lado do beco.

“Em seguida dois homens também entraram, consumiram no local e se dirigiram até o caixa para fazer o pagamento. Neste momento eles anunciaram o assalto e este outro cliente, reagiu à ação e disparou contra os dois casais”, explicou o comandante.

Os quatro assaltantes fugiram do local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no beco. Uma adolescente de iniciais I.S.C, de 17 anos foi apreendida e Marcelo Melo de Souza, 37, foi preso, ambos estavam dentro de um táxi e foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Leiane de Souza Costa, 19, a terceira envolvida no assalto, continua internada no SPA da zona sul.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a sua identificação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio