Homem é morto por ‘justiceiro’ durante ‘saidinha’ de banco em Manaus

Ao tentar roubar uma mulher, um ‘justiceiro’ apareceu e disparou contra o assaltante, que correu e caiu a poucos metros do local

Manaus – Paulo Victor Casemiro, 23, foi morto a tiros por volta das 14h da tarde desta quarta-feira (14), na rua Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O homem estava em frente a uma agência bancária tentando praticar a chamada ‘saidinha’ de banco no local, junto com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta próximo ao local.

(Foto: Jael Lucena)

Segundo informações de uma testemunha que estava na fila da agência bancária, o homem estava disfarçado de cliente na fila da agência quando avistou uma mulher chegando na agência.

Ao tentar roubar a mulher, um ‘justiceiro’ apareceu e começou a disparar contra o assaltante, que correu e caiu a poucos metros do local. Ao perceber a troca de tiros, o comparsa fugiu na motocicleta.

Ao perceber a troca de tiros, o comparsa fugiu na motocicleta. Um homem que vendia água no local também foi atingido na perna por um dos disparos, mas foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar.

Equipes da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica. A equipe de peritos identificou pelo menos um ferimento de arma de fogo na região do tórax.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Anúncio