Homem é morto a tiros após deixar namorada de suspeito em casa, no Petrópolis

Segundo testemunhas, o suspeito do crime ainda deu coronhadas na cabeça da namorada e fugiu no carro da vítima. Caso aconteceu na manhã deste domingo

Manaus – Um homem, identificado como Denner Pinheiro de Souza, 23, foi executado com cinco tiros, por volta das 5h30 deste domingo (4), na Rua Aristide da Rocha, próximo ao Comando-Geral da Polícia Militar (PM), bairro Petrópolis, zona sul da capital. A suspeita é de crime passional motivado por ciúmes, após um homem, identificado apenas como ‘Índio’, flagrar Dener, que era amigo da namorada dele, deixando a mulher em casa, conforme informações de moradores da rua onde aconteceu o assassinato.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia para auxiliar nas investigações (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com o tenente D. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito fugiu do local do crime em um carro preto. Moradores da área relataram à equipe de reportagem que o veículo, modelo Montana, pertencia a Dener.

Moradores contaram que Dener estava consumindo bebida alcoólica com a mulher, ainda não identificada, e quando deixava a amiga em casa, foi surpreendido pelo suspeito, que deu coronhadas de revólver na cabeça da namorada dele e, em seguida, atirou cinco vezes contra Dener, e fugiu do local no carro da vítima.

Os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço direito da vítima, que morreu na hora, conforme informações de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

A mulher que presenciou o crime ainda não foi encontrada, mas policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheram imagens de uma câmera de segurança instalada em um poste de iluminação pública, bem em frente ao local onde Dener foi assassinado.

***Matéria atualizada às 16h45, para acrescentar a identificação da vítima.

Anúncio