Homem é perseguido e executado a tiros em rua do bairro Aparecida

A vítima foi perseguida por suspeitos que estavam em um carro modelo Onix, de cor preta

Manaus – Luciano Souza da Gama, 23, foi executado com cinco tiros, na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Bandeira Branca, bairro Aparecida, zona sul de Manaus. O jovem foi perseguido por suspeitos que estavam em um carro modelo Onix, de cor preta.

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), logo após ser atingido, o jovem ainda correu cerca de 100 metros.

“O rapaz estava sentado no Beco Carolina das Neves e foi surpreendido por esse veículo. Não sabemos precisar quantas pessoas estavam nesse veículo, mas os disparos foram efetuados de dentro do carro”, explicou o tenente da 24ª Cicom, identificado apenas como Viana.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local do crime é conhecido pela movimentação do tráfico de drogas. “Nós sabemos que a área aqui, infelizmente, tem esse problema de tráfico de droga”, destacou Viana.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Logo após ser atingido, o jovem ainda correu cerca de 100 metros (Foto: Divulgação)

Anúncio