Homem é preso após agredir a companheira, dentro de casa, no São José 3

A vítima, de 20 anos, procurou a 4ª Cicom, onde relatou a agressão física. O suspeito fugiu para uma área de invasão, mas foi preso ao sair de uma casa, no bairro Gilberto Mestrinho

Ítalo foi preso após a mulher dele denunciá-lo por agressão física (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Ítalo Solano Almeida Batista, 20, foi preso na tarde desta terça-feira (16), após agredir a mulher dele, que não teve o nome divulgado, na Rua 9, bairro São José 3, zona leste de Manaus. As informações são do subcomandante do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA-Leste), major Guilherme Sette.

Conforme o major, por volta das 14h desta terça-feira, a vítima, de 20 anos, foi até a sede da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Avenida Perimetral, bairro Gilberto Mestrinho, também na zona leste da cidade, onde relatou que tinha acabado de ser agredida fisicamente pelo marido, na casa onde moram.

Os policiais foram até a casa onde ocorreu a agressão, mas o suspeito já tinha fugido em direção a uma área de invasão, conhecida como ‘Pista da Raquete’, também na área do Gilberto Mestrinho. O suspeito foi preso após sair de uma residência, segundo o major Sette.

Após a prisão, Ítalo foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Na tarde desta quarta-feira (17), o suspeito vai seguir para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Anúncio