Homem é preso após ameaçar matar a mãe com uma faca

Bruno Gonçalves Souza também é suspeito de agredir a própria mãe

Manaus – Um homem identificado como Bruno Gonçalves Souza, 23, foi preso por volta de 8h30 desta quarta-feira (25), suspeito de agredir a própria mãe, de 41 anos, e ameaçá-la de morte com uma faca.

A ocorrência foi registrada na comunidade Nova Vitória, zona norte de Manaus. Conforme os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops) sobre a ocorrência da ameaça de morte.

O suspeito de agressão foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo GDC)

Conforme a polícia, duas versões sobre o caso foram relatadas. De acordo com a primeira, o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e estava ‘alterado’ querendo usar um aparelho de som do padrasto. E o segundo relato, é que o homem estaria chamando a atenção de uma filha menor de idade, quando a mãe o interrompeu.

Após a polícia chegar no local, Bruno tentou fugir, mas foi preso. O suspeito de agressão foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça.