Homem é preso após cometer arrastões na zona leste de Manaus

Após perseguição, o condutor do veículo acabou perdendo o controle do carro e bateu em um muro. Um dos ocupantes conseguiu fugir

Manaus – Aroldo da Silva Coisa Júnior foi preso na noite desta quinta-feira (4), após cometer arrastões no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus, em um veículo roubado. O comparsa do suspeito conseguiu fugir.

(Foto: Divulgação)

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h40, em um patrulhamento de rotina na rua 14 de abril, no bairro Gilberto Mestrinho, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características de uma denúncia de roubo.

O carro era do modelo Onix de cor vermelha, placa PHP-4410 e possui restrição de roubo. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o mesmo carro estaria cometendo assaltos na região da guarnição naquele horário.

Ainda segundo a polícia, após a localização do veículo, foi feito o sinal sonoro para que o condutor parasse, o que não foi respeitado, iniciando uma perseguição policial. Os suspeitos ainda dispararam contra a equipe policial durante a fuga.

Até que o condutor do veículo acabou perdendo o controle do carro e bateu em um muro, ainda no bairro Gilberto Mestrinho. Um dos ocupantes conseguiu fugir, enquanto Aroldo foi detido no local da colisão.

Durante a revista do veículo, foram encontrados uma escopeta calibre 16, um celular e R$ 42. Aroldo, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Anúncio