Homem é preso após esfaquear a mulher dele na zona leste de Manaus

Vítima foi ferida no tórax e passa por cirurgia no Hospital e Pronto Socoro Platão Araújo. O estado de saúde dela é grave

Manaus – Um homem de 40 anos, identificado como Édson Levi de Almeida, desferiu golpes de faca no tórax  e no pescoço da própria companheira por volta de 1h deste domingo (13), na Rua Platina, nº 130, bairro Nova Floresta, zona leste da capital. A vítima segue internada em estado grave.

Policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados após a vítima, Jaqueline Monteiro Silva, 43, dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde os enfermeiros ouviram a versão do filho da mulher, ao revelar que o próprio pai havia desferido o golpe na mãe.

Conforme a polícia o caso aconteceu na residência em que o casal morava, onde o homem estava bêbado e após cometer o crime levou a companheira para a unidade hospitalar e lá ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em crimes Contra a Mulher (CECCM).

Édson chegou a dizer para os policiais que a mulher queria se matar e negou ter desferido o golpe contra a esposa. A vítima passa por cirurgia na unidade médica e está em estado grave.

Anúncio