Homem é preso após esfregar pênis em adolescente dentro de ônibus em Manaus

A mãe da vítima foi quem que percebeu a situação e alertou os passageiros do coletivo, segundo a polícia

Manaus – Um homem, identificado como David Soares de Lima Filho, 28, foi preso na noite desta quarta-feira (16), suspeito de esfregar o pênis em uma adolescente de 12 anos, dentro de ônibus do transporte público. A prisão do homem aconteceu na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. A mãe da vítima foi quem que percebeu a situação e alertou os passageiros do coletivo.

De acordo com informações da mãe, que preferiu não se identificar, ela e a filha entraram em um ônibus, para descer no bairro Ouro Verde, a mulher percebeu a ação do homem, a adolescente ficou nervosa, mas não contou a situação.

(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)

“Eu não percebi na hora que esse homem entrou, só vi quando ela estava nervosa. Eu comecei a observar ele pelo vidro do ônibus e eu vi que ele estava se esfregando na perna da minha filha, foi quando olhei pra ela, que estava querendo chorar”, explicou a mãe da adolescente.

Os passageiros chegaram a agredir o homem, o ônibus parou na Avenida Andre Araújo e o suspeito desceu. Um policial à paisana passava no local e deteve o suspeito até a chegada da viatura.

Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e conduziram o suspeito a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). David já usa tornozeleira eletrônica e tem passagem por roubo.

Anúncio