Homem é preso após estuprar mulher e adolescente no Novo Aleixo

Ele tentou introduzir um revólver, de modelo calibre 38, na parte íntima de uma das vítimas

Manaus – Um homem, identificado apenas como Leonardo, 29, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 17 anos em uma área de mata, na Rua Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus e uma garota de programa, maior de idade, na casa onde mora, no mesmo bairro. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), por das 2h.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), o homem buscou em site de relacionamento o contato de uma garota de programa e eles combinaram de se encontrar. Quando ela chegou ao local, ele tentou introduzir um revólver, de modelo calibre 38, na parte íntima da vítima, mas ela implorou para que ele não fizesse.

(Foto: Divulgação)

Com a recusa, ele obrigou a vítima a dar a renda que tinha, no valor de R$350, e o celular desbloqueado, para que conseguisse formatar e não ser localizado pela polícia. Após entregar os pertences, ela foi estuprada.

Ainda conforme informações dos policiais, o homem passou por revista, depois de ter negado portar arma de fogo, mas o revólver foi encontrado com ele.

O homem foi apresentado e conduzido ao 27º DIP e, na manhã desta quinta-feira (23), as duas vítimas compareceram à DEPCA para prestar depoimento. Elas estavam acompanhadas dos familiares.
O criminosos deve responder pelo crime de estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Anúncio