Homem é preso após ex-mulher denunciar agressão e ameaça, no Jorge Teixeira

Segundo a polícia, a mulher afirmou que foi agredido no momento que foi buscar a filha na casa do suspeito. Ele disse que reagiu após a ex-mulher tê-lo ofendido

Manaus – Um homem de 26 anos foi preso, na última segunda-feira (26), após ser denunciado por suspeita de ter agredido e ameaçado a ex-mulher, de 25 anos. O crime ocorreu na casa da mãe do suspeito, no Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. As informações são da delegada Andrea Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher Anexo (DECCM).

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça (Foto: Raquel Miranda)

A delegada informou que as agressões começaram no momento em que a mulher foi buscar a filha de cinco anos. Segundo as declarações da vítima, o homem não queria deixa a menina ir com a mãe. A mulher disse, ainda, que estava separada há quatro anos e que, enquanto estiveram convivendo juntos, ele sempre foi agressivo.

Além das agressões verbais, o suspeito também agrediu a ex-mulher fisicamente. Segundo a mulher informou à polícia, o homem ainda tentou pegar uma faca para cortar o cabelo da vítima. “Ele foi impedido após a intervenção de um irmão. Assim que saiu da casa, ela veio à delegacia e denunciou o crime”, destacou a delegada.

Policiais da DECCMA foram até a casa da mãe do suspeito, onde ele foi preso. Em depoimento à polícia, o homem disse que reagiu após a ex-mulher tê-lo ofendido.

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil mas, até a publicação desta matéria, não havia pago o valor. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Anúncio