Homem é preso após furtar veículo em estacionamento de igreja, no Alvorada

Deyson foi agredido pela população e, posteriormente, levado para a delegacia

Manaus – Deyson Pereira Fernandes, 32, foi detido, na manhã desta quarta-feira (13), suspeito de ter arrombado e furtado um veículo, no estacionamento da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da cidade. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). (Foto: Reprodução)

Um empresário, de 30 anos, que pediu para não ser identificado, informou que o fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). Durante a manhã, o pai dele entrou em contato e pediu que ele fosse até a igreja, pois o carro tinha sido furtado.

“O meu prejuízo está avaliado em mais de R$ 3 mil. Levei pro lanterneiro o carro, e ele disse que tem que trocar a porta do carro. Ele levou a bateria, toca CD, caixa de som, R$ 200 em espécie e mais outros objetos que estavam no veículo. Eu perguntei dele onde estavam os objetos, ele disse que não sabia, que estava com o parceiro dele, mas ele não quis falar”, contou.

Após divulgar as imagens em redes sociais, moradores conseguiram identificar o suspeito. Ele foi encontrado em um terreno baldio, no mesmo bairro onde teria praticado o crime. Deyson foi agredido pela população e, posteriormente, foi levado para a delegacia.

blank

Ele foi encontrado em um terreno baldio, no mesmo bairro onde teria praticado o crime (Foto: Divulgação)

“Eu botei os vídeos nas redes sociais para compartilhar e conseguir encontrar ele. Hoje de manhã conseguiram pegar ele. Ele já é acostumado a roubar as residências na área, tudo o que ele pode furtar, para poder trocar por drogas”, disse.

O suspeito foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado por furto qualificado. Após prestar esclarecimentos, ele será liberado.

Anúncio