Homem é preso após invadir residência no bairro Monte das Oliveiras

O suspeito foi imobilizado, logo em seguida, foi agredido pela população

Manaus – Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, nesta sexta-feira (25), após invadir uma residência, na Rua 22 de Maio, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar, o homem entrou na casa encapuzado, pegou uma faca que estava na pia e apontou para ela.

O homem foi levado para o 6ºDIP (Foto: Nainy Castelo Branco/ GDC)

“Ele invadiu a minha casa, eu estava no banheiro, quando ele apontou a faca pra mim e disse que ia me furar, ele pegou meu celular invadiu o quarto da minha filha e tentou estuprar minha filha, que tem 15 anos”, explicou a mulher.

A mulher gritou pelo marido, que estava em outro quarto da casa, e foi ao cômodo, que a mulher e a filha estavam. O homem conseguiu imobilizar o suspeito, que em seguida, foi agredido pela população.

“Eu lutei com ele, até que comecei a gritar, meu esposo estava em outro quarto, ele chegou lá, os vizinhos escutaram e pegaram ele lá”, contou a mulher.

O suspeito relatou que estava fugindo da polícia. A prisão foi feita por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conduziram o suspeito ao 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Anúncio