Homem é preso após matar cachorro a terçadadas, no Colônia Terra Nova

Felipe era foragido da Justiça. No nome dele constava um mandado de prisão em aberto por regressão de regime.

Manaus – O presidiário Felipe Freitas dos Santos, 23, foi preso na última quinta-feira (14), após ser denunciado por matar o cachorro da vizinha dele, no Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus, com golpes de terçado.

Segundo o delegado do 19º Distrito Integrado e Polícia (DIP), Rodrigo Barreto, o homem alegou para a polícia que foi mordido pelo cachorro e por isso o matou.

O caso ocorreu na Rua Serra Alegre. De acordo com o delegado, Felipe praticou o crime enquanto estava drogada. “Após o animal tê-lo mordido, ele pegou um terçado e cortou o cachorro várias vezes. A dona do animal chamou a polícia”. A ocorrência foi atendida por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram até o local e prenderam o homem.

Felipe usou um terçado para matar o cachorro da vizinha. Foto: Sandro Pereira

No 18º DIP, para onde Felipe foi levado, a polícia constatou que ele era foragido. No nome dele constava um mandado de prisão em aberto por regressão de regime.

Pela morte do animal ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas será encaminhado para unidade prisional em decorrência do mandado de prisão.