Homem é preso após tentar agredir e ameaçar de morte mulher em Manaus

A mulher informou que já registrou 10 Boletins de Ocorrência contra o agressor que não aceita o fim do relacionamento

Manaus – Flávio Luiz Lima Barros, 38, foi preso na noite desta terça-feira (14), após tentar agredir e ameaçar sua ex-companheira. A prisão aconteceu na Rua 27, Núcleo 3 bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da vítima que preferiu não se identificar essa não foi a primeira tentativa de agressão do suspeito, a mulher informou que já registrou 10 Boletins de Ocorrência contra o agressor que não aceita o fim do relacionamento.

|| Flávio Luiz Lima Barros, 38, foi preso na noite desta terça-feira (Foto: Divulgação)

Ainda conforme a vítima, na tarde desta terça-feira (14), o suspeito foi até a escola em que ela trabalha para tentar agredi-la, porém ele foi barrado pela segurança. Não contente com o ato interrompido, o homem foi até o carro da vítima e realizou vários riscos no veículo.

Horas depois os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia informando que o homem estava tentando invadir a casa da ex- companheira. Uma equipe se dirigiu até o local e realizou a prisão em flagrante do infrator que estava sob o efeito de entorpecentes. Durante a prisão o homem ainda tentou agredir os polícias.

O infrator foi encaminhado pelos policiais militares para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada na zona Centro-sul de Manaus, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Anúncio