Homem é preso após tentar matar o irmão com golpes de pá em Tabatinga

De acordo com informações da assessoria do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu quando os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas

Carla Albuquerque/ [email protected]

Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Foto: Divulgação)


Tabatinga
– Ademir Cordeiro, 57, foi preso, na noite de quarta-feira (28), após ter tentado matar o irmão dele, Arenildo dos Santos Inumas, 39, com golpes de pá, em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus). De acordo com informações da assessoria do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu quando os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme a PM, o caso aconteceu na Rua Rui Barbosa, em frente ao Fórum de Justiça cidade. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os irmãos ainda no local.  Arenildo foi atingido com golpes na cabeça.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que conduziu Arenildo ao hospital da cidade. Ademir foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Anúncio