Homem é preso após violentar companheira que pediu separação, no Japiim

A mulher afirmou, à polícia, que o homem desferiu socos, tapas e puxões de cabelo, além de usar uma faca para agredi-la

Manaus – Um homem, de 21 anos, foi preso após violentar a companheira, de 22 anos, que pediu a separação do casal. O homem usou o cabo de uma faca para agredi-la e a arranhou com a ponta da lâmina. O crime aconteceu na Rua da Comunidade, Beco Santa Luzia, bairro Japiim, zona sul de Manaus. A ocorrência foi divulgada, na manhã desta terça-feira (22), pela Polícia Civil do Amazonas.

A ocorrência foi divulgada, na manhã desta terça-feira (22), pela Polícia Civil do Amazonas. (Foto: Eraldo Lopes)

Conforme a Polícia Civil, a mulher estava com hematomas pelo corpo. Ela afirmou, à polícia, que o homem desferiu socos, tapas e puxões de cabelo, além de usar a faca para agredi-la. O nome do casal não foi divulgado para preservar a identidade da mulher.

A agressão aconteceu por volta de 11h de segunda-feira (21) e foi relatada pela mulher a policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi acionada para a situação. Os policiais prenderam o homem no local.

Ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), zona centro-sul. A polícia arbitrou fiança, no valor de R$ 1,5 mil que não foi paga. Ele foi levado à Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Anúncio