Homem é preso com 370 porções de drogas no São José 2

Com o homem foram apreendidas 236 porções pasta base de cocaína, 98 de oxi, 37 de cocaína e uma porção média de oxi

Manaus – Wellington Oliveira Nascimento, 22, foi preso em flagrante, por policiais da Força Tática, na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Tarumã, bairro São José 2, zona leste da cidade, em posse de mais de 370 porções de drogas, arma de fogo e munições. Ele ainda não tinha passagem pela polícia.

Wellington tentou se desfazer de uma mochila com as drogas durante fuga, mas acabou capturado pelos policiais (Foto: Divulgação)

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, além de 236 porções pasta base de cocaína, 98 porções de oxi, 37 porções de cocaína, uma porção média de oxi e uma balança de precisão.

A equipe policial chegou até o suspeito após ter recebido denúncias de que no local havia vários elementos armados, realizando a comercialização de entorpecentes. Os militares se dirigiram ao endereço citado e se depararam com vários suspeitos que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir do local.

No momento da fuga, Wellington tentou se desfazer de uma mochila, onde estava guardado a arma e as porções de drogas. Ele não conseguiu fugir e foi capturado pelos policias. Posteriormente, o homem foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, conforme informações da Força Tática.