Homem é preso com arma de fogo e drogas, em campo de futebol no Novo Aleixo

Prisão foi feita após denúncia anônima. Polícia identificou que suspeito cumpre pena no regime semi-aberto, por homicídio

Manaus – Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite deste sábado (9), na Rua Campo do Roma, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 e 72 trouxinhas de oxi.

De acordo com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 20h30, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava portando arma de fogo, em uma partida de futebol, no Campo do Roma.

Os policiais da Rocam se dirigiram até o local informado na denúncia, onde avistaram um suspeito com as características repassadas. Em seguida, a equipe policial realizou uma abordagem, e durante a revista encontrou um revólver calibre 32, na cintura do homem, além das trouxinhas de entorpecente.

Após o procedimento, a polícia identificou que o suspeito cumpre pena no regime semi-aberto, por homicídio. Ele foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 e 72 trouxinhas de oxi (Foto: Divulgação)

Anúncio