Homem é preso com arma de fogo e drogas no Nova Vitória

Com o suspeito foram apreendidas 49 porções de maconha e 32 porções de pasta-base de cocaína

Manaus – Um homem de 22 anos, em posse de entorpecentes e armas de fogo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), no rip rap da Rua Jesus me Deu, bairro Nova Vitória, zona leste.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

A equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, informando que um homem no rip rap estaria ameaçando populares e exigindo pedágio dos transeuntes e que também estava comercializando entorpecentes.
Os policiais foram ao local para averiguar a situação e encontraram o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao ver a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.
Em posse dele foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, 49 porções de maconha e 32 porções de pasta-base de cocaína. Ele resistiu à abordagem, travando luta corporal com a equipe, sendo necessária uso da força para contê-lo. Ainda na ação foi realizada a busca na residência, sendo encontrados um simulacro, uma balança de precisão, 13 munições de calibre 38 intactas e um aparelho celular.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Anúncio