Homem é preso com armas de fogo em sítio do Ramal do Brasileirinho

Foram apreendidos uma espingarda calibre 20 e uma pistola 380. Além de dois aparelhos celulares; dois dispositivos Chapolin (dispositivo que bloqueia o travamento das portas de veículos), carregadores de calibre 380 e munições

Manaus – Um homem de 29 anos foi preso, com armas de fogo, em um sítio, no quilômetro 10 do Ramal do Brasileirinho, após denúncia anônima. A prisão aconteceu na noite deste domingo (8).

Segundo a Força Tática, os policiais receberam um denúncia anônima, que relatava um foragido da justiça, com armas de fogo, no sítio.

Ao consultar o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi constatado que o havia um mandado de prisão em aberto, no nome do homem.

Em seu quarto, foi encontrada, uma espingarda, calibre 20, e uma pistola 380 dentro do ar-condicionado. Também foram apreendidos, dois aparelhos celulares; dois dispositivos Chapolin (dispositivo que bloqueia o travamento das portas de veículos), além de carregadores de calibre 380, e munições.

(Foto: Divulgação)

O homem, que já tinha passagem pela justiça por furto e receptação, foi conduzido ao 14• Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Anúncio