Homem é preso com drogas, munições e espingarda, na Comunidade União

Segundo a polícia, os materiais ilícitos foram encontrados na casa onde o homem morava, na zona centro-sul de Manaus

Manaus – James Lima Lobo, 36, foi preso, no último sábado (2), na Comunidade União, no Parque Dez, na zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações do comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Roberto Araújo, a prisão ocorreu após policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) terem encontrado com ele drogas, munição, uma espingarda calibre 12 e um rádio comunicador.

James foi apresentado por tráfico de drogas, posse de munição e de arma (Foto: Divulgação)

O coronel informou que os policiais estavam em patrulhamento, pela Avenida das Torres, quando receberam informações de que no Beco Grenville haviam vários homens armados. Quando as equipes da Rocam chegaram ao local, os suspeitos saíram correndo, sendo que apenas Jonas foi capturado.

Durante revista, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito. Mas, segundo o coronel, o homem confessou que na casa onde morava tinha droga. No local foram encontradas 14 trouxinhas de maconha ‘skunk’, 21 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e um rádio comunicador. Além da droga, também foram apreendidos seis munições de calibre 12 e mais R$ 58. Embaixo da casa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 sem identificação.

James foi levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado por tráfico de drogas, posse de munição e de arma.

Anúncio