Homem é preso com simulacro de arma de fogo, após perseguição policial no Gilberto Mestrinho

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma denúncia informar a ocorrência de um tiroteio na Rua Inglaterra, no bairro Grande Vitória

Manaus – Leidison Ferreira dos Santos, 32, foi detido em posse de um simulacro de arma da fogo, na noite deste domingo (27), na Rua Suíça, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por das 22h40, quando uma denúncia informou a ocorrência de um tiroteio na Rua Inglaterra, no bairro Grande Vitória.

Segundo a denúncia, o tiroteio era uma suposta guerra de facções criminosas na região. A equipe da 4ª Cicom foi até o local e encontrou Leidison em uma motocicleta modelo Honda BIZ 125, de placa PHO-8373.

Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir, dando início a uma perseguição policial que terminou na Rua Suíça, no bairro Gilberto Mestrinho. Durante a revista, um simulacro de arma de fogo foi encontrado com o suspeito.

Leidison foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e continua a ser investigado.

Leidison foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Acervo GDC)

Anúncio