Homem é preso com submetralhadora e revólver na zona norte de Manaus

Homem, identificado como Divino de Almeida Marques, 29, guardava armamento em quitinete. Suspeito tem passagem pela polícia por tráfico e tentativa de homicídio

Manaus – Divino de Almeida Marques, 29, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), com armas de fogo, na Rua Padre Cicero, no Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O homem tem passagem pela polícia por outros crimes e guardava, entre as armas apreendidas, uma submetralhadora.

De acordo com informações da Força Tática, a equipe recebeu uma denúncia anônima, que relatava um homem, com um objeto na cintura, que poderia ser uma arma.

(Foto: Divulgação)

“Ele morava em um quitinete, a equipe indagou a respeito da denúncia, ele ficou nervoso, ele disse que já tinha passagem pela polícia. Não havia praticamente nada dentro da casa, apenas uma rede e um sofá”, explicou o tenente Kleber Luis.

No local, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver, calibre 32, e uma submetralhadora caseira, nove milímetros.

Divino já havia passagem pela justiça pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio