Homem é preso durante assalto a micro-ônibus na Cidade Nova

O motorista do micro-ônibus alertou uma viatura da 15° Cicom que fez a abordagem e efetuou a prisão de Anderson Gabriel

Manaus – Um homem identificado como Anderson Gabriel, 25, assaltou um micro-ônibus executivo, na manhã desta segunda-feira (24), que trafegava na avenida da Atroaris, no bairro Cidade Nova, zona Norte da Capital.

Segundo o motorista, Jeverson Silva, o homem entrou no micro-ônibus como qualquer outro passageiro e sentou ao lado de uma das vítimas. “O assaltante entrou quando estávamos próximos ao hospital Galiléia, quando chegamos no Ronaldo Souza Pinto ele viu que tinham mais passageiros dentro do micro, sentou e depois anunciou o assalto. Ele fez eu descer a baixada Fluminense, pediu os pertences dos passageiros,” disse o motorista.

De acordo com o soldado, Bruno Everson, da 15• Companhia Interativa Comunitária (CICOM) ele e a equipe estavam retornando para a base quando perceberam que o micro-ônibus trafegava rápido demais enquanto descia a Baixada Fluminense. “O motoristas nos deu um sinal com os dois piscas alertas traseiro do ônibus achamos estranho e resolvermos verificar e vimos que o motorista deu um sinal com a mão. Tentamos fazer a abordagem, mas o motorista arrancou e percebemos que tinha um suspeito com uma arma apontada na cabeça do motorista” disse o soldado da PM.

Os policiais só conseguiram parar o veículo após dispararem tiros em três pneus do micro-ônibus. O homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo e apresentado no 6• distrito integrado de polícia. Os passageiros tiveram os seus pertences devolvidos e registraram o Boletim de ocorrência no Dip daquela unidade.

Anúncio
Anúncio