Homem é preso e adolescente apreendido com arma caseira, moto roubada e droga

Prisão e apreensão aconteceram no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus, durante operação policial

Manaus – Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 27 anos foi preso no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus, durante operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). Com a dupla foram encontradas uma motocicleta com restrição de roubo, 130 trouxinhas de oxi e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Arma e porções de droga estavam em posse da dupla (Foto: Carlos Soares/SSP-AM)

As prisões aconteceram na Rua Terezinha. O adolescente apreendido foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), com a porção de droga e a arma de fogo com ele apreendida. Já o homem de 27 anos foi levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) com uma porção de substância entorpecente e a motocicleta com restrição de roubo encontrada com ele.

Segundo o comandante-geral da PM-AM, coronel Ayrton Norte, além dessa operação, outras ações da PM ocorrem pela cidade.

“Podemos enfatizar que em todas as zonas da cidade estão acontecendo operações com barreiras, abordagens a coletivos, e aqui especificamente uma operação integrada, para dar tranquilidade a população e colocar os bandidos na cadeia”, disse o comandante-geral da PM.