Homem é preso e adolescente apreendido com armas de fogo e drogas na Compensa

A dupla foi vista em atitude suspeita no beco São José, os suspeitos tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram capturados

Manaus – Um homem de 40 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde desta terça-feira (6), com armas de fogo e drogas na Rua São José, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a dupla foi vista em atitude suspeita no beco São José, os suspeitos tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram capturados. Dois revólveres, calibre 38 e munições foram encontrados com os suspeitos, além de 139 porções de substância possivelmente entorpecentes.

O homem, que já tem passagem por estupro, foi preso e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente apreendido foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Dois revólveres, calibre 38 e munições foram encontrados com os suspeitos, além de 139 porções de substância possivelmente entorpecentes (Foto: Divulgação)

Anúncio