Homem é preso e adolescentes apreendidos por matar idoso a terçadadas, em Boca do Acre

Eles são suspeitos de matar Antônio Rodrigues Minteiro, o ‘Calanguinho’, que tinha 70 anos. Com o quarteto, a polícia apreendeu objetos roubados da vítima

Manaus – Samuel de Souza Paiva, 19, foi preso, e três adolescentes, de 13, 14 e 17 anos foram apreendidos, na noite de domingo (8), suspeitos de matar, a terçadadas, Antônio Rodrigues Minteiro, o ‘Calanguinho’, que tinha 70 anos. Com o quarteto, a polícia apreendeu objetos roubados do homem, caracterizando o crime de latrocínio, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas. O crime aconteceu em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros a sudoeste de Manaus).

O quarteto estava escondido em uma casa, na Comunidade Tambaqui, localizada no bairro Fortaleza, em Boca do Acre, e foram denunciados, anonimamente, à Polícia Militar da cidade, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu, na noite de sexta-feira (6), por volta de 21h30, na casa de ‘Calanguinho’, no quilômetro 2, da BR-317 que liga Boca do Acre a Rio Branco, capital do Acre.

Samuel foi autuado em flagrante por latrocínio. Ele ficará sob custódia na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Boca do Acre. Os adolescentes vão responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Anúncio