Homem é preso em cemitério depois de furtar casas em Borba, no AM

Pelo menos cinco pessoas chegaram a comprar os produtos como utensílios de cozinha, aparelhos eletrodomésticos, motor rabeta, além de produtos sexuais

Manaus – Um homem que não teve sua identidade revelada foi preso nesta segunda-feira (11), no município de Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus) após furtar vários utensílios de casas. A prisão do suspeito aconteceu no cemitério da cidade.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe recebeu uma denúncia anônima, que relatava as ações criminosas do homem. Quando a equipe chegou, o homem estava escondido em um jazigo, no cemitério da cidade.

O homem foi capturado pela polícia e indicou as pessoas que tinham comprado o material furtado. O suspeito e os compradores foram conduzidos ao 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Pelo menos cinco pessoas chegaram a comprar os produtos do suspeito. Boa parte do material furtado foi recuperado, sendo utensílios de cozinha, aparelhos eletrodomésticos, duas redes, um motor rabeta, um leme de motor de lancha, além de produtos sexuais.

Anúncio