Homem é preso em flagrante com dinheiro falso após denúncia de agredir grávida, no Novo Aleixo

A vítima relatou aos policiais que está grávida de oito meses e que o homem havia batido no rosto dela e a ameaçou de cortar a barriga com uma faca. O suspeito também foi preso com dinheiro falso

Manaus – Um homem de 41 anos foi preso em flagrante com moeda falsa, condução de veículo sob efeito alcoólico e agredir uma mulher de 21 anos. A prisão aconteceu na noite deste domingo (17), por volta das 23h na rua Nilo Saraiva, bairro Novo Aleixo, zona norte. Segundo a polícia, a mulher está grávida de oito meses.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), policiais da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência no endereço onde uma mulher de 21 anos estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro dela.

A vítima relatou à guarnição que está grávida de oito meses e que o suspeito havia batido no rosto dela, empurrou sua cabeça contra a parede e a ameaçou de cortar a barriga dela com uma faca. Após o ocorrido, o homem saiu da casa em posse de um veículo Volkswagen, modelo saveiro de cor preta e placas OAN – 1297. Os policiais miliares avistaram o veículo passando em uma rua próxima ao local do fato.

Ao realizar a abordagem do infrator, os policiais encontraram cinco notas no valor de R$ 50 falsas. Verificaram, ainda, que o homem estava com sinais de embriaguez, quando foi dado voz de prisão. Os policiais também apreenderam a habilitação e o veículo.

Conforme o delegado Henrique Brasil, o homem foi preso em flagrante por moeda falsa, condução de veículo sob efeito de substância alcoólica e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Após os procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.