Homem é preso em flagrante por exploração sexual no Jorge Teixeira

Os policiais avistaram o homem no interior do veículo saindo do motel com duas adolescentes

Manaus – Um homem, identificado como Raimundo Macelino Carvalho da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feria (17), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, pelo crime de exploração sexual de duas adolescentes de 13 e 14 anos.

homem responderá pelo crime de exploração sexual, e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Divulgação / Jael Lucena)

De acordo com o Tenente R. de Araújo, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta de 1h40, quando a guarnição fazia um cumprimento de decreto governamental em um estabelecimento.

Segundo os policiais, eles avistaram no interior de um veículo modelo Strada, cor prata, placa JWR 4066, o homem saindo do motel com duas adolescentes.

“Os policiais da 30ª Cicom então fizeram a abordagem do veículo, onde constataram que o homem tinha 47 anos e estava acompanhado de duas adolescentes de 13 e 14 anos. Ele disse que teve relações com a menina mais velha, onde pagou R$32 pelo ato”, disse o tenente.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao homem, pelo crime de exploração sexual e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O homem deve ficar à disposição da justiça.

Anúncio