Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Novo Reino

Com ele foram encontrados 9kg em tabletes de entorpecente e uma pistola calibre 38

Manaus – Um homem de 33 anos, identificado apenas como A.M.S, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 4h30, na rua Marta Falcão, no bairro Novo Reino, na zona leste de Manaus.

Segundo informações da 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi visto durante o patrulhamento da equipe da Força Tática que ao ser abordado tentou fugir do local, mas os policiais conseguiram capturar o homem que passou por revista e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380.

Equipe da Força Tática realizou a prisão na madrugada desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Ainda durante a abordagem o homem confessou à polícia que na casa dele havia 9 kg em tabletes, supostamente maconha tipo “skunk”. Na residência, além dos entorpecentes, a polícia encontrou 10 munições de calibre 380, uma prensa hidráulica e uma balança de precisão.

O homem que já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, desta vez foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ele e o material apreendido foram encaminhado para o 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

Anúncio