Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Novo Aleixo

A equipe da ROCAM recebeu uma denúncia anônima sobre o local e as características do homem e efetuaram a prisão em flagrante

Manaus – Roberto Paes de Oliveira Filho, 37 anos, foi preso em flagrante, por comercializar entorpecentes na própria residência, na rua Rio Guaíba, bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital. O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 00h30, por meio de uma denúncia anônima, via linha direta, a ROCAM soube das características do homem que comercializava drogas no local.

Ao chegar no endereço os policiais fizeram vistoria e encontraram sob a posse do homem algumas porções de entorpecente e valor de R$ 300,00 reais em espécie, mas durante a abordagem policial o homem acabou confessando que o restante dos entorpecentes estavam enterrado no quintal da casa dele.

Leia mais: Justiceiro atira e mata jovem suspeito de assalto na zona sul de Manaus, diz polícia

Os policiais apreenderam 211 trouxinhas de oxi, 73 trouxinhas de maconha, 86 pinos de cocaína, duas porções médias de cocaína,  quatro porções médias de oxi, uma porção média de maconha, 1kg de maconha, além dos R$300,00 reais em espécie.

Roberto já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e violência doméstica, no ano de 2017. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Anúncio