Homem é preso em posse de arma caseira e entorpecente, na Redenção

José Wilker Melo Félix, 35, é preso do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica. Ainda na zona centro-oeste, Eudes de Souza, 36, foi preso por tráfico de drogas

Manaus – Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (6), José Wilker Melo Félix, 35, por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais chegaram a José através de denúncia anônima, por volta das 19h, informando que ele estava na Rua Estrela Rajada. Como ele os policiais encontraram uma arma caseira, uma porção de substância entorpecente – aparentemente cocaína – e uma munição de pistola 357. O suspeito é preso do regime semiaberto e, no momento da prisão, usava tornozeleira eletrônica.

Tráfico no Alvorada

Já os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de Eudes de Souza, 36, no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus, também na noite desta quinta-feira (6).

De acordo com o relatório do Ciops, durante o patrulhamento, os policiais encontraram Eudes em atitude suspeita e realizaram a abordagem na Rua Professor Castro Figueiredo. Com ele, os policiais militares encontraram 22 porções de oxi, uma porção de cocaína e uma porção de pasta base.

Eudes será encaminhado na tarde desta sexta-feira (7) para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.

Os dois casos estão registrados no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Anúncio