Homem é preso em posse de simulacro de fuzil e espingarda, no São José

A prisão foi efetuada após uma denúncia, via WhatsApp. De acordo com a polícia, o homem já tinha passagem por tráfico, roubo e mandado de prisão em aberto

Manaus – Leonardo de Oliveira da Silva, 22, foi preso, na noite deste domingo (2), na Rua Terra Preta, bairro São José 1, zona leste da cidade, em posse de um simulacro e uma espingarda, segundo informações dos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Leonardo foi preso em posse de um simulacro e uma espingarda (Foto: Divulgação/PMAM)

Com o suspeito, foram apreendidos uma carabina modificada para calibre 22, com 11 munições intactas e quatro deflagradas, além de um simulacro de fuzil. De acordo com a Rocam, o homem já tinha passagem por tráfico, roubo e mandado de prisão em aberto.

A prisão foi efetuada após uma denúncia, via WhatsApp, informando que havia um homem ameaçando os moradores do local, com um suposto fuzil. Os policiais foram até o endereço informado e abordaram Leonardo, que confessou que guardava as armas em casa.

A equipe foi até a casa do suspeito e apreendeu todos os materiais. Leonardo foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio