Homem é preso no Alvorada pelo homicídio do ex-cunhado

Na ocasião do delito, o infrator efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça da vítima

Manaus – Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h30, policiais civis do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Lucas Marques Santos, 28, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo homicídio do ex-cunhado dele, Eduardo Pereira Silva, que tinha 27 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 1° de janeiro deste ano, por volta das 3h, na Rua Doutor Gentil Bittencourt, terceira etapa do bairro Alvorada, zona oeste da capital.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado, na ocasião do delito, o infrator efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima. Segundo a polícia, já existia uma inimizade entre ambos desde 2016, quando Eduardo já havia sido agredido pelo infrator. Após o crime, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

Procedimentos

Conduzido ao prédio da unidade policial, Lucas foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), situada no Km 08 da rodovia federal BR-174, de onde será feita a audiência de custódia por videoconferência.

Anúncio