Homem é preso por abusar sexualmente das enteadas de 16 e 19 anos

As vítimas eram estupradas pelo padastro há pelo menos oito anos

Manaus – Um homem, que não teve o nome relevado, foi preso na da zona rural de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), na manhã desta segunda-feira (17), por cometer abusos sexuais contra suas enteadas de idades de 16 e 19 anos. Os crimes aconteceram por oito anos.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe das meninas procurou à Delegacia para relatar que as filhas haviam sido abusadas pelos namorados. A mãe relatou ainda, que a filha mais nova estava grávida.

Durante as investigações, a polícia constatou que a versão da mãe não era verdadeira, as meninas eram estupradas pelo padrasto. As vítimas acusaram os namorados por medo do companheiro da mãe, que era ciumento e violento.

“A polícia civil saiu hoje para cumprir o mandado de prisão contra um elemento que cometia estupro contra duas enteadas, foi um crime de bastante dificuldade para gente conseguir chegar as provas devidas”, explicou o delegado titular do 37º DIP, Valdinei Silva.

De acordo com a polícia civil, o homem cometia os crimes quando a mãe não estava por perto. Os abusos aconteciam em casa ou as meninas eram levadas para uma região de mata. O delegado Silva, destacou ainda, que quando o estupro acontece em ambiente familiar, as vítimas são ameaçadas, e por esse motivo, não querem denunciar.

O homem foi encaminhado ao 37º DIP, para procedimentos cabíveis. Ele responderá por estupro majorado, e vai ficará à disposição da justiça.

Anúncio
Anúncio