Homem é preso por abusar sexualmente de criança de 9 anos em Manaus

De acordo com a Depca, o suspeito mantinha um relacionamento quase conjugal com a menor que confessou sofrer os abusos

Manaus – Um homem de 26 anos foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, nesta segunda-feira (12), em Manaus. Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o irmão da vítima denunciou este suspeito após receber imagens do homem beijando a boca da criança.

A titular da Depca, Delegada Joyce Coêlho, afirmou que o suspeito mantinha um relacionamento quase conjugal com a menor que confessou sofrer os abusos.

Segundo informações repassadas pela Depca, o irmão da vítima denunciou este suspeito após receber imagens do homem beijando a boca da criança (Foto: Divulgação)

“Foi dada voz de prisão para ele, que sede custodiado na DEPC e segue para audiência de custódia. A criança relata que às vezes dorme com o primo. Por ser muito infantil, ela relata de uma forma natural”, afirmou.

A polícia também investiga o pai da criança, suspeito de agenciar a menor para realizar programas com outros homens. A mãe da criança é falecida. O suspeito foi custodiado e deve ficar à disposição da justiça.

Anúncio