Homem é preso por envolvimento na morte de rival em Manaus

Crime aconteceu em março deste ano, no bairro São Francisco, quando Arthur Coelho foi assassinado a pauladas por causa de uma dívida

Manaus – Gustavo Henrique foi preso por envolvimento na morte de Arthur Coelho, que foi assassinado a pauladas. Crime aconteceu em março deste ano, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. A prisão do suspeito foi realizada na tarte desta quinta-feira (6), no bairro Coroado, zona leste.

Segundo o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as imagens divulgadas pela polícia civil mostraram o momento da agressão. O crime teve ainda a participação de um adolescente, que já foi apreendido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigou o caso (Foto: Yago Frota/Arquivo GDC)

“A vítima foi friamente atacada tanto por Gustavo quanto por um menor de idade, a vítima chegou a ser agredida com várias pauladas na cabeça e também teve a tentativa de ser alvejado por disparos de arma de fogo”, explicou o delegado.

Saiba mais: Homem é morto a pauladas na zona sul de Manaus

De acordo com a polícia, Arthur tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava com uma dívida a pagar para Gustavo. O suspeito, que também tem envolvimento com o tráfico foi preso e deve ficar à disposição da Justiça.

Anúncio