Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Alvorada 3

O suspeito foi agredido por populares, mas a polícia interviu e realizou a prisão do homem

Manaus – Um homem, 24, foi preso em flagrante com uma arma de fogo, na tarde desta terça-feira (8), na Rua 4, bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus. Suspeito tentou fugir por cima de casas e arremessou a arma de fogo em uma delas.

O suspeito foi conduzido ao 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da Força Tática, um veículo modelo Gol, de cor vermelha foi avistado em atitude suspeita. Durante abordagem, o suspeito fugiu a pé, ele subiu no teto de várias casas, durante a fuga, ele tirou da cintura uma arma de fogo e arremessou em uma das casas.

Após fuga, o suspeito foi agredido por populares, a polícia interviu e realizou a prisão do homem. Ele contou a polícia que em sua casa havia uma quantidade de droga, uma porção supostamente de oxi foi apreendida.

Por conta dos ferimentos, ele foi levado ao Serviço de Prono Atendimento (SPA) do Alvorada para tratar as escoriações. A arma de fogo que estava com o suspeito foi apreendida.

O suspeito foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem já tinha passagem pela polícia pelo os mesmos crimes.

Anúncio