Homem é preso por roubo a postos de combustíveis, em Itacoatiara

Segundo delegado, Ivano dirigia uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta, enquanto o parceiro dele, Timoteo dos Santos Gomes, 21, anunciava o roubo, portando uma arma de fogo

Manaus – Ivano Barros da Silva, 31, foi preso no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), suspeito de envolvimento a quatro roubos em postos de combustíveis, naquela cidade. Outro homem, identificado como Timoteo dos Santos Gomes, 21, que também participou dos roubos, ocorridos na noite da última quinta-feira (8), foi detido no mesmo dia dos crimes.

De acordo com o delgado Paulo César Filho, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, Ivano dirigia uma motocicleta, modelo Titan, de cor preta, enquanto o parceiro dele, Timoteo dos Santos Gomes, 21, anunciava o roubo, portando uma arma de fogo.

Os policiais também tiveram informações do paradeiro de Ivano, mas ao chegarem no local indicado, ele havia fugido (Foto: Divulgação / PC-AM)

Timoteo foi preso, após denúncias de testemunhas anônimas. Os policiais também tiveram informações do paradeiro de Ivano, mas ao chegarem no local indicado, ele havia fugido.

“Os quatros roubos nos postos de combustíveis, aconteceram na noite da última quinta-feira (08/08). Através de denúncias anônimas, conseguimos prender Timoteo, na sexta-feira (9) em via pública, na rua 25, bairro Mutirão e, no mesmo dia, apreendemos a motocicleta usada na ação criminosa. Na manhã desta segunda-feira (12) Ivano se apresentou, espontaneamente, na delegacia, acompanhado de um advogado”, disse o delegado.

Conforme Paulo César Filho, Ivano foi indiciado por roubo majorado e vai responder em liberdade, pois não estava em situação de flagrante.

Anúncio