Homem é preso por tentar assediar sobrinha na zona leste de Manaus

À polícia, o homem alegou ter consumido bebida alcoólica e por isso não estava “raciocinando direito”. Ele foi preso em flagrante

Manaus – Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentar assediar uma sobrinha, na manhã desta segunda-feira (8), na Rua Lourdes, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denúncia foi feita por uma das sobrinhas, após o tio tentar assediar a irmã dela na casa onde moram.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que alegou ter consumido bebida alcoólica e por isso não estava “raciocinando direito”. As irmãs, de 18 e 19 anos, revelaram que o tio as assediava desde quando elas eram crianças.

O homem foi preso após ser denunciado pela irmã da vítima (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

Ainda segundo a equipe da 4ª Cicom, a família sabia dos casos e tentava resolver entre os próprios familiares, mas as jovens não aguentaram e fizeram a denúncia.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde um boletim de ocorrência foi feito e o homem preso em flagrante.

Anúncio