Homem é preso por tentar matar a facadas a companheira, no São José

Prisão foi feita após uma denúncia via 190. Policiais militares encontraram o suspeito jogado no chão e ensanguentado. A vítima já teria sido encaminhada para uma unidade hospitalar

Manaus – Erquivandeson de Souza Pereira, de idade não informada, foi preso suspeito de tentar matar a facadas a companheira dele, na madrugada deste sábado (30), na Rua Marginal, beco Boa Sorte, bairro São José 2, zona leste da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão do homem foi feita após uma denúncia via linha direta (190) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Ao chegar ao local indicado, a guarnição se deparou com o suspeito jogado no chão e ensanguentado. A mulher de Erquivandeson já teria sido encaminhada para uma unidade hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o suspeito, que, ao receber alta do Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na mesma zona, recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio. Erquivandeson foi levado para o prédio anexo da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que fica nas dependências do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da mulher, que não teve o nome e a idade divulgados.

Erquivandeson foi preso suspeito de tentar matar a facadas a companheira dele (Foto: Divulgação/PMAM)