Homem é preso por tentativa de estupro a uma menina de três anos em Manaus

O exame de corpo de delito confirmou que não houve conjunção carnal, mas o padrasto foi indiciado por tentativa de estupro e continua sendo investigado

Manaus – Um homem foi preso após de tentar estuprar uma menina de 3 anos que seria a enteada dele. O crime ocorreu na Rua 4, bairro São José, zona leste de Manaus, nesta quinta-feira (7).

Segundo os policias da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o crime foi flagrado pelo irmão mais velho da criança, um adolescente de 14 anos.

(Foto: Divulgação)

A testemunha afirma que encontrou o suspeito na cama em cima da menina com a roupa abaixada até o joelho. Após a constatação do fato houve luta corporal entre o adolescente e o suspeito. A mãe da vítima ainda não havia chegado em casa mas pouco depois chamou a polícia. O homem foi preso e a família foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O exame de corpo de delito confirmou que não houve conjunção carnal, mas o padrasto foi indiciado por tentativa de estupro e continua sendo investigado pela Polícia Civil.

“Considerando que não houve uma confirmação, sendo que a genitora não estava em casa, foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso”, disse a delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA.

Anúncio