Homem é preso por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio, no Ouro Verde

O homem era procurado desde maio deste ano. A mulher dele também foi presa por tráfico de drogas

Manaus – Charles Rodrigo Belo da Silva, 30, vulgo ‘Bad’, foi preso nesta quinta-feira (30), no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus, por tráfico de drogas e envolvimento em um homicídio.

Segundo informações do delegado titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Antônio Rondon, o homem era procurado desde maio deste ano. A equipe policial chegou a ir até a casa de Charles, mas ele fugiu pela janela. Na ocasião, a mulher dele foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

“Também culminou com o flagrante da mulher dele, que estava na residência. Ela confirmou que ele estava residindo lá e fugiu assim que a polícia chegou. Hoje (quinta, 30) nós fomos e ele tentou fugir novamente, só que nós já estávamos com a equipe na parte de trás do imóvel e impedimos a fuga dele”, explicou o delegado do 11º DIP.

Charles foi preso por tráfico de drogas e envolvimento em um homicídio (Foto: Reprodução)

Charles é apontando como operador do tráfico de drogas no Ouro Verde. Ele possui três mandados de prisão, dois por tráfico de drogas e um por homicídio, em que a vítima chegou a ser decapitada. O crime aconteceu no dia 31 de maio de 2017.

O homem será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (31) e ficará à disposição da Justiça.