Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Tancredo Neves

A polícia chegou até o suspeito por meio de denúncia. Após se interrogado, o homem confessou aos policiais que comercializava drogas no local

Manaus – Leonardo Menezes da Silva, 19, foi preso, na madrugada desta terça-feira (13), na Rua Jessé, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem confessou que traficava drogas na área.

Homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes. (Foto: Eraldo Lopes/Acervo DA)

Com Leonardo, foi apreendido um revólver calibre 38, com a numeração suprimida; uma pistola calibre 40; dois carregadores de pistola 100; um carregador de pistola 840; 12 munições calibre .40, não deflagradas; além de, aproximadamente, 500g de entorpecentes, entre cocaína em pó, pasta base e oxi; uma balança de precisão, um celular e R$ 405,40.

A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia. Chegando ao local, Leonardo foi abordado e com ele foi encontrado um revólver e algumas porções de entorpecentes. Após se interrogado, ele confessou aos policiais que comercializava drogas no local e levou a equipe até a casa dele, onde foi apreendido o restante do material.

Leonardo foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes.