Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Nova

Após denúncia anônima, a polícia capturou Jamilson Silvano Alves, 38, ele foi preso e responderá por tráfico de drogas

Manaus – Jamilson Silvano Alves, 38, foi preso na noite desta quarta-feira(14) por tráfico de drogas, na rua Rua Barro Amatelo, antiga rua trinta núcleo III, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Com ele foi apreendido 46 trouxinhas de oxi, 20 Kits de oxi, pasta base e dinheiro.

De acordo com policiais do Comando de Patrulhamento de Área (CPA) da região Norte, por volta das 19h20, a guarnição recebeu uma denuncia anônima, que no local, havia um grande comércio de entorpecentes.

Ao chegarem no local, dois homens tentaram fugir dos policiais, foi quando Jamilson foi capturado pela polícia. Durante a revista foi encontrado 20 Kits de oxi e pasta base, 46 trouxinha de oxi e R$2 de moeda.

O infrator recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constato que o mesmo não tinha antecedentes criminais registrados.

Ela será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de corpo de delito e depois, irá para custódia, onde ficará a disposição da justiça.

Anúncio