Homem é preso suspeito de agredir mulher em sítio na AM-010

Raimundo Geber Alves da Silva, 36, foi preso suspeito de agredir fisicamente a companheira. Na residência do casal, a polícia ainda encontrou droga e um rifle em posse do homem

Manaus – Raimundo Geber Alves da Silva, 36, foi preso em flagrante, suspeito de agredir a mulher dele, Darley Moraes da Silva, também de 36 anos, em um sítio onde moravam, localizado no ramal Água Branca, no quilômetro 32 da rodovia estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara), na tarde do último domingo (31).

A vítima foi agredida fisicamente pelo suspeito, de acordo com informações dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuaram a prisão.

Raimundo foi preso enquanto consumia drogas na casa onde vivia com a mulher. No local, os policiais militares ainda encontraram cinco porções de oxi e um rifle em posse do suspeito.

A titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, disse que Raimundo foi levado para a DECCM-Anexo, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. O homem foi autuado pelo crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Na tarde desta segunda-feira (1º), o suspeito foi levado para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, zona sul de Manaus.

Anúncio