Homem é preso suspeito de espancar com fio elétrico a companheira, no Armando Mendes

Denúncia foi feita pela própria mulher. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime. “Ele disse que perdeu a cabeça e que a mulher era dele”

Manaus – Danrley de Souza Ferreira, 22, foi preso, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (30), suspeito de espancar, com fio elétrico, a companheira, de 24 anos, dentro da casa do casal, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. À Polícia Civil, o homem confessou crime.

Danrley de Souza Ferreira foi preso, em flagrante, suspeito de espancar, com fio elétrico, a companheira. À Polícia Civil, o homem confessou crime. (Foto: Divulgação/PC)

A denúncia foi feita pela própria mulher que, após a agressão foi até o 25º Distrito Integrado de Policia (DIP), na mesma zona.

À polícia, ela disse que o espancamento aconteceu por Danrley sentir ciúmes dela. Os policiais foram até a casa e prenderam Danrley e apreenderam o fio que foi levado à perícia. Segundo o delegado Ayslan Marques, titular do 25º DIP, o homem confessou o crime. “Ele disse que perdeu a cabeça e que a mulher era dele”, afirmou o delegado.

A mulher foi levada para fazer corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. O homem foi autuado por lesão corporal e deve ser encaminhado à Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul.