Homem é preso suspeito de furtar 35 pares de calçados, no Centro de Manaus

Segundo a polícia, o homem foi flagrado saindo de uma sapataria com os objetos, entre sandálias e tênis

Manaus – Francisco da Silva Souza, 23, foi preso, na madrugada desta terça-feira (26), pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter furtado 35 pares de calçados de uma sapataria, no Centro de Manaus. De acordo com informações do comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Carlos Malheiros, a prisão ocorreu no momento em que o homem tentava fugir com os produtos.

Homem é preso suspeito de furtar 35 pares de calçados, no Centro de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Conforme informações do capitão, os policiais da 24ª Cicom estavam em patrulhamento na Rua Lobo D’Almada, quando viram, por volta das 4h20, Francisco carregando várias sacolas, em atitude suspeita. Após ter visto a viatura, o homem tentou fugir pela Avenida Eduardo Ribeiro.

Durante abordagem, os policiais encontraram dentro das sacolas 35 pares de calçados, entre sandálias e tênis. À polícia, o homem informou que havia furtado os produtos de uma sapataria, na Avenida Eduardo Ribeiro. O crime foi confirmado por dos vigilantes da loja.

Francisco foi preso em flagrante por furto e apresentado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Anúncio